A D/Araújo quer fazer de Santa Catarina o principal destino turístico ativo do Brasil. Para isso, lançou o slogan “Você ainda não descobriu tudo”. A nova campanha para a Santa Catarina Turismo (Santur) vai trazer comercial e anúncios que serão veiculados até o final do verão, chamando os turistas para descobrirem Santa Catarina como uma opção de turismo ativo.
De acordo com o diretor de criação da D/Araújo, Luiz Dias, as peças mostram que Santa Catarina tem mais do que paisagens de tirar o fôlego. “Aqui, o turista pode interagir com as atrações o ano todo: vivenciar a natureza, se aventurar, praticar esportes ao ar livre, participar de festas populares, se divertir. É o que chamamos de turismo ativo”, finaliza Luiz. A campanha foi pautada no Plano Catarina 2020. O documento norteia o marketing turístico do Estado, criado pela consultoria responsável pelos planos de marketing turístico internacional do Brasil, e de cidades como Barcelona, Navarra, Quito e Buenos Aires. Para ver o comercial acesse http://www.youtube.com/watch?v=YYVvcpPtKeU. Matéria publicada em 29/02/2012 FONTE: NOTICENTER |
domingo, 4 de março de 2012
Nova campanha da DAraújo para a Santur destaca Santa Catarina como principal destino de turismo ativo do país
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário