domingo, 4 de março de 2012

Nova campanha da DAraújo para a Santur destaca Santa Catarina como principal destino de turismo ativo do país


 
 
Divulgação
 
  
 
  
 
LINHA DIRETAVisite o site da D/Araújo
            (48) 3332-8000      
  
  

A D/Araújo quer fazer de Santa Catarina o principal destino turístico ativo do Brasil. Para isso, lançou o slogan “Você ainda não descobriu tudo”. A nova campanha para a Santa Catarina Turismo (Santur) vai trazer comercial e anúncios que serão veiculados até o final do verão, chamando os turistas para descobrirem Santa Catarina como uma opção de turismo ativo.

Os anúncios já começam a ser veiculados em âmbito nacional nas revistas Veja, Viagem e Turismo, É Brasil, Mercado e Eventos, Agente Urgente e Floripa É. O filme vai passar na MTV Brasil e nos canais abertos da Globo, Record e Bandeirantes, além de mídias de cinema em diversos estados.

De acordo com o diretor de criação da D/Araújo, Luiz Dias, as peças mostram que Santa Catarina tem mais do que paisagens de tirar o fôlego. “Aqui, o turista pode interagir com as atrações o ano todo: vivenciar a natureza, se aventurar, praticar esportes ao ar livre, participar de festas populares, se divertir. É o que chamamos de turismo ativo”, finaliza Luiz.

A campanha foi pautada no Plano Catarina 2020. O documento norteia o marketing turístico do Estado, criado pela consultoria responsável pelos planos de marketing turístico internacional do Brasil, e de cidades como Barcelona, Navarra, Quito e Buenos Aires. Para ver o comercial acesse http://www.youtube.com/watch?v=YYVvcpPtKeU.

Matéria publicada em 29/02/2012
FONTE: NOTICENTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário